Lobos

Ah que delícia as gargalhadas de ontem ao montar a seleção musical “para dançar” dos festejos da próxima sexta, aniversário de Eládio. Só tem boas canções das décadas de 1960 e 1970. Confesso que pincelei um pouquinho com algumas de 1980. Luluzinha assim que viu minha animação aderiu ao projeto. Ficamos uma hora além do horário regulamentar por conta da alegria. Eram aiais e urrul pra cá e pra lá. Beleza pura!

É assim que tenho buscado esvaziar meu saco. Anda abarrotado.

A conexão banda larga cooperou de forma digna, era um tal de música entre Rio e Vitória sem parar, mais as risadas e papos pelo Skype e baldeação via celular de Vitória, lá para o interior de SP. O amigão tirou uma lasquinha das minhas risadas animadas. Minha alegria foi parar lá nos recônditos das terras de cana de açúcar.  Aquela região que ando doida pra ir visitar.

Depois conversei com minha prima em USA, que chegava naquela hora de um giro pela Europa.

Salve a tecnologia, tudo de bom nesses novos tempos.

Para variar Luluzinha não deixou minha saudade sossegar, lembrava do nosso lobinho amado, querido, lindo, bom de papo e comilão o tempo todo. Ela não tem jeito não, mas a seleção tem bem a cara dele mesmo. Ele abateu 2 corações de uma vez só.

Tendo em vista algumas confusões gostaria de sinalizar algumas coisas sobre lobos em minha vida. São 3… Um deles rasteja, caminha e corre comigo por caminhos inimagináveis. Inúmeras vezes, ele me despe e deixa sem fôlego, outras, me acaricia a alma complacentemente. Não vivo sem estar por aí com ele. O outro é aquele gatão gaúcho (KKK), que me inscrevi faz é tempo na fila. Ele nunca me deu bola.. Hum ia esquecendo… há um terceiro com quem andei vestida de Jade, curiosa, pelas noites incertas. Até hoje trocamos alguns momentos de revival. É um lobo bem humorado e comportado (KKK). Gosto de seus bilhetinhos escondidinhos por debaixo dos panos, que são sempre uma surpresinha agradável.

Ailóviu

Luinha

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s