Chega de Saudades

Dia especial hoje. Estive em um lugar paradisíaco com uma vista privilegiada de minha cidade maravilhosa no meio de dezenas de coroas enxutos. Assistia ao seminário Amazônia Cobiçada e Ameaçada produzido pelo Centro Brasileiro de Assuntos Estratégicos. O local é o Clube da Aeronáutica no 3º Conar. Amanhã conto detalhes. Tá é rolando coisa importante em nossa terra Brasil.

Andava curiosa pra saber como estava pensando os militares sobre as questões de enorme relevância para o povo brasileiro e o mundo.

Valeu a pena.

A platéia era composta especialmente da velha guarda que comandou as forças armadas até recentemente.

Aproveitei as paradas do café pra curtir a paisagem e tirar fotos.

Adoro passar dias assim, fora da rotina. Sinto-me cansada, mas renovada.

Depois do evento fui ao cinema com a filha. Sensacional o filme “Chega de Saudades”. Dei umas boas risadas, reboladas e sacudidas. Gostei demais. Bonitinho pra caramba. Despe com enorme competência homens e mulheres na noite de qualquer cidade do Brasil. Recomendo.

Ao término fomos jantar juntas no Empório Pax no Shopping Botafogo. Sentamos bem na janela que dá para aquele visu espetacular das curvas da Baia de Guanabara, Iate Clube e Pão de Açúcar.

Precisávamos comprar lâmpadas e pilhas. Há 2 dias água fria por aqui. Acabou a pilha do acendedor automático do aquecedor. Não há alternativa para ligar manualmente.

Ando tão escolada que quase nem ligo mais para o ex2 pra resolver esses dramas domésticos. Será que já é sinal que estou pronta pra outro?

Assim que voltei pra casa uma mensagem de meu filho varão. Comunicava feliz que já está empregado em Lisboa. Pude sentir sua felicidade.

Admiro meu filho por sua força, coragem, responsabilidade e maturidade.

Ai ai…

Luinha    

Chega de Saudades – Sinopse

 

A história acontece em uma noite de baile, em um clube de dança em São Paulo, acompanhando os dramas e alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. A trama começa ainda com a luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite, quando o último freqüentador desce a escada. Mesclando comédia e drama, Chega de Saudade aborda o amor, a solidão, a traição e o desejo, num clima de muita música e dança.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s