Afinando o ouvido em meio a tormenta.

Hoje acordei assustada, mesmo com medo. Depois do feijão com arroz  percebi que precisava intervir para poder sorrir novamente. Tenho alguma consciência de minha responsabilidade. Afinei bem os ouvidos e notei que os passarinhos insistem em cantar, mesmo na eminência de mais um temporal que se anuncia aqui em minha cidade. Quanta sabedoria… Sigo-lhes o exemplo e coloco  uma música para  relaxar, tento Perfect Day e percebo que não estou pronta. Lembro da delicadeza das músicas  Tinh Nonh e Thu Hat Cho Nguoi, de Trinh Cong Song e com um clique entrego-me  totalmente, braços e coração abertos.

A linguagem do amor é universal. É possível gerar beleza mesmo em meio às tantas limitações.

Sinto a brisa fresca acariciar a minha pele e fico em silêncio uns minutinhos para ver se conecto a energia na freqüência adequada. O tempo conspira a favor e se amplia.

Ontem alguns amigos queridos disseram presente para apoiar o passeio das criancinhas da 1ª série, da escolinha que faço voluntário. Veremos a cidade bem do alto, aos pés do Cristo Redentor, para nos inspirarmos com a sua imensidão. Depois passeio pela orla, almoço naquele restaurante que adoro lá na Urca, e visita ao Museu Histórico Nacional na Praça XV. Creio que com todas as minhas limitações este ano também será muito bom.

O carro continua lá enguiçado, quebrou a caixa de marcha, embora tenha feito  tudo para resolver o problemão, confesso que isso me incomoda, não  sou nada competente nessa área.

Inspiro e aspiro com maior vontade e resolvo que tenho limitações grandes, mas faz parte, descobri algum tempo atrás que nem tinha vocação para mulher maravilha. Vou em frente, passinho bem curtinho, um dia quem sabe chego lá.

Lembro que sinto saudades grandes e que o tempo está mesmo muito ruim, nem sei se é sábio sair de casa assim.

On sai ram

Luinha

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s