Cisnes selvagens

Fazia tempo que não andava por aqui assim à vontade. Tem sido tudo tão corrido. Mudanças, mudanças, mudanças…  fora isto, uma enorme saudade. 

Acordei cedinho e vim espiar a crônica de Juremir Machado da Silva, nunca perco. Uma deliciosa viagem cultural, filosófica e gastronômica. Tudo politicamente correto; ele que não me ouça. Fiquei com uma enorme vontade de comer melão lá no Rio Grande do Sul. Será que irão importar do nordeste? Pelo que sei a gauchada só come carnes e doces gordurosos. Bem… deixa quieto, mas o Ju ainda me deixa com aquele sorrisinho besta na cara. Adoro !!! Fora isso só o filme caseiro sobre a saga dos pescadores gaúchos,  que deu repeteco ontem, conseguiu o mesmo efeito.

Distraí-me aqui com alguns deveres de trabalho, como estive dodói passei uma semana sem produção, sem fome e sem criatividade, mas restou-me a boa prática de vida para dar conta do rojão. Acatei o convite da filha e mesmo irritada e com um pouco de dor fomos ao cinema assistir ao filme  Os infiltrados dirigido por Martin Scorsese e com Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Martin Sheen, Mark Wahlberg, Anthony Anderson e Alec Baldwin no elenco. Vale a pena conferir, o drama policial está bom.

Estou lendo o livro Cisnes Selvagens de Jung Chang, que Lu enviou-me de presente. Algum tempo que desejava ler o livro, mas nem comentei com ela. As dicas da amiga capineira são sempre quentíssimas, os presentes, indescritivelmente maravilhosos. Em breve estarei discorrendo sobre a historia das oprimidas mulheres chinesas.

Passei as primeiras horas da manhã ouvindo jazz e blues, Billie Holiday, Teddy Wilson, Lester Young, Albert King, Diane Schurr, Pat Martino, Houston Person e Roy Buchanan e outros tantos. Confesso que estou com uma seleção que me deixa arrepiada. Vez por outra levanto e sacudo o esqueleto para o corpo participar de tanta satisfação..

Tenho que ir ao mercado para inspirar-me para o almoço. Volto logo.

Love

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s